Tem sempre algum comercial na TV que fala "ano novo: vida nova". Isso me faz pensar. Quer dizer que depois do dia 31 de dezembro as pessoas vão nascer de novo ou algo do tipo? Bom, isso nunca aconteceu comigo (haha). 

Para mim, o ano novo é uma passagem. Serve para a gente refletir sobre o que fizemos no ano anterior e não repetir os erros no próximo ano. Algumas pessoas fazem metas para o ano que chega ('Metas para 2013'), com coisas que deveriam ter feito em 2012 e não fizeram, ou por causa da correria do dia-a-dia, ou por desleixo mesmo.

 Fazer metas não adianta de nada se você sabe que não vai cumprir. Porque, né... se você não cumpriu em 2012, provavelmente não cumprirá em 2013. Então deixe as metas de lado e viva 2013 como se tivesse feito tudo o que tinha para fazer em 2012 e como se não tivesse nada para fazer em 2013. O melhor mesmo é você ir vivendo, sem roteiro, você mesmo fazendo o seu próprio filme. Talvez no ano que vem role algumas metas para 2014. Mas essas metas com certeza serão para refazer coisas incríveis que você fez em 2013. Feliz ano novo! 


-Giovanna Souza 


2 Comentários

  1. Post legal, bem interessante. :)
    By: Ana
    http://todopragarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) continue comentando, isso ajuda muito

      Excluir