Como eu gosto dos livros da Paula! Desde o Fazendo meu filme 1, quando conheci a Fani ❤, até o Minha vida fora de serie, quando eu conheci melhor a Priscila (amo a Priscila), me identifiquei muito com todos os personagens. No Apaixonada por palavras, a personagem principal é a Paula! O livro contém crônicas inspiradas no dia a dia dela no período de 2000 até 2009. Eu achei muito bom poder conhecer a Paula um pouco mais,saber como ela se sente quanto a muitos aspectos e perceber as mudanças que ocorreram com ela durante esse período. O livro é perfeito para quem busca uma leitura simples e que flui bem.

Apaixonada por palavras foi publicado pela editora Gutenberg e a edição é linda! A capa é toda colorida (da primeira vez que eu vi na Saraiva, deu pra ver de longe) e tem uns detalhes com verniz localizado (que nem o Minha vida fora de serie) e se olhar bem direitinho, tem um pouco da crônica apaixonada por palavras, num tom bem claro de cinza. A diagramação (fonte, margem e espaçamento) é ótima e as folhas têm um tom bem clarinho de rosa ❤ e em cada crônica tem um trecho destacado com uma fonte diferente e um tom bem forte de rosa, e também no fim da crônica um coração rosa. 


Agora um trecho da crônica que eu mais me identifiquei (apaixonada por palavras)
"É indescritível a sensação de ler um texto e me identificar totalmente com as palavras do escritor."
-Paula Pimenta 

Meus bebês 


Bom, gente, isso é tudo. Espero que gostem! Deixem a opinião de vocês nos comentários, isso ajuda. 
Beijo :* 
Obs.: Se quiserem me acompanhar no skoob é só clicar aqui


Deixe um comentário