Olá! Uhul, primeira postagem no blog! Estou aqui para falar sobre um assunto que me deixou muito mais do que feliz. É, isso mesmo, o Avenged Sevenfold vem tocar aqui no Brasil, mais precisamente no Rock in Rio 2013!!!!!!!!! Quando eu soube disso, eu meio que fiquei paralisada e tal kkkkk sim, eu fiquei "em choque". A confirmação da vinda do a7x para o Rock in Rio saiu na última sexta-feira, dia 07. Essa confirmação foi uma "vitória" para todos os fãs do a7x, porque todos fizeram inúmeras campanhas no twitter/facebook. Eu mesma fiz campanha =D 
Eu espero poder ir para o Rock in Rio, e já comecei a juntar dinheiro hahahaha
O Avenged Sevenfold vai tocar no dia do metal, 22 de setembro, mesmo dia do Iron Maiden (uhuuuuul). Os preços dos ingressos para o Rock in Rio serão de R$ 260,00 a inteira e R$ 130,00 a meia. Os ingressos poderão ser comprados pelos sites: www.ingresso.com e www.rockinrio.com.br
Não sei se eu realmente vou para o Rock in Rio, mas gosto de pensar que sim, então: 

Bom, isso é tudo ;) BYE 






Deixe um comentário