Eu gosto muito de ir ao cinema, mas eu quase nunca vou (ás vezes eu não vou porque ninguém quer ir comigo). Na semana passada consegui arrastar o meu irmão para o cinema, e a gente assistiu A última casa da rua. Antes de falar do filme, eu vou falar do cinema. Geralmente quando eu vou ao cinema, tenho o azar de sentar perto de um grupo de pessoas que não conseguem assistir ao filme calados. Essa é uma das coisas que mais me irritam no cinema, porque eu não consigo me concentrar, e perco falas importantes dos filmes. Foi exatamente o que aconteceu, e olhe que a sala de cinema estava praticamente vazia... Ah, eu assisti o filme dublado, então isso piorou tudo. 
Ok, vamos ao filme.


Eu não esperava muito desse filme, só fui ver para sair de casa (e porque eu gosto de cinema). Na verdade,o filme é classificado como suspense, mas o clima de suspense só acontece nos últimos 20 minutos, antes disso o filme ta mais para um romance, ou drama.Além disso, não sei por quê, mas a reviravolta do filme acontece muito tarde, e é super rápida.  Além disso, a Jennifer Lawrence foi a única salvação do filme, apesar de não ter nenhuma química com o ator escolhido para interpretar o seu "par romântico" (Max Thieriot). 





O filme foi dirigido pelo Mark Tonderai, e nos mostra a história de Elissa (Jennifer Lawrence), que acabou de se mudar para o interior com a sua mãe (Elisabeth Shue), em busca de uma nova vida. Elas vão morar na casa ao lado de outra onde uma garota matou os seus pais. Ryan, filho do casal assassinado, ainda mora na casa onde a irmã matou seus pais, e Elissa acaba se aproximando dele. 


Por fim, o filme foi aceitável, dá pra divertir. Não é super legal, mas distrai. 



-Sobre a categoria "filmes"

Nessa categoria eu pretendo dar minhas opiniões sobre os filmes que ando assistindo. Eu vou dar de 1 a 5 estrelas pra cada filme, dependendo da minha opinião sobre eles. 


Bom, isso é tudo. Comentem com a opinião de vocês, isso é muito importante! Valeu! 

EDITADO:
Acabei de descobrir que tem um livro inspirado nesse filme. O nome é o mesmo do filme, e a primeira imagem é dele (eu não sabia :x) Quando eu ler, eu posto a resenha aqui :)


Deixe um comentário