Exatamente hoje faz 3 anos que James Owen Sullivan, The Rev, morreu. The Rev era o baterista da banda Avenged Sevenfold. Jimmy morreu aos 28 anos, de overdose acidental, causada pela mistura de calmantes com etanol. Ele foi encontrado morto na sua casa. O seu corpo foi cremado numa cerimônia particular. 


3 dias antes de morrer, Jimmy escreveu uma música, Fiction (antes a música se chamava Death, Morte, mas foi modificada pelos seus amigos da banda), que foi uma espécie de "profecia" para a sua morte. Ainda na linha de "profecias", Jimmy dizia que não ia passar dos 30 anos de idade. 




Fiction
Now I think I understand
How this world can overcome a man
Like a friend, we saw it through
In the end I gave my life for you

Gave you all I had to give
Found a place for me to rest my head
While I may be hard to find
Heard there's peace just on the other side

Not that I could,
or that I would,
Let it burn, under my skin,
Let it burn

Let this life to set me free
Took a piece of you inside of me
All this hurt can finally fade,
Promise me you'll never feel afraid

Not that I could,
or that I would,
Let it burn, under my skin,
Let it burn

I hope it's worth it, here on the highway, yeah
I know you'll find your own way
When I'm not with you
So tell everybody, the one to walk beside me
I hope you'll find your own way
When I'm not with you tonight
I hope it's worth it, what's left behind me, yeah
I know you'll find your own way
When I'm not with you
So tell everybody, the one to walk beside me, yeah
I know you'll find your own way
When I'm not with you tonight.
Ficção
Agora eu acho que entendo
Como este mundo pode superar um homem
Como um amigo, nós vimos isso
No final, eu dei minha vida por você

Te dei tudo que tinha para dar
Encontrei um lugar para eu descansar minha cabeça
Embora eu possa ser dificil de se encontrar.
Ouvi dizer que só há paz no outro lado

Não que eu pudesse
Ou que eu quisesse
Deixe queimar sob a minha pele
Deixe queimar

Deixei essa vida para me libertar
Peguei um pedaço de você dentro de mim
Toda essa dor pode finalmente desaparecer,
Prometa-me que você nunca sentirá medo

Não é que eu poderia
Ou que eu quisesse
Deixe queimar sob a minha pele
Deixe queimar

Espero que valha a pena, aqui na estrada
Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho
Quando eu não estiver com você
Então diga a todos, o único a andar ao meu lado
Eu espero que você encontre seu próprio caminho
Quando eu não estiver com você esta noite
Espero que valha a pena o que ficou para trás
Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho
Quando eu não estiver com você
Então diga a todos, o único a andar ao meu lado
Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho
Quando eu não estiver com você esta noite































O guitarrista solo do a7x, Synyster Gates, e melhor amigo do Rev,   estava fazendo uma música para o seu avô, que morreu, mas não conseguia terminar. Quando The Rev morreu, finalmente Syn conseguiu terminar e a dedicou ao seu melhor amigo, Jimmy. A música é So far away


So Far Away
Never feared for anything,
Never shamed but never free
     Alive to hear the broken heart with all that it could

Lived a life so endlessly
Saw beyond what others see
I tried to heal your broken heart
With all that I could

Will you stay?
Will you stay away forever?

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away

Plans of what our futures hold
Foolish lies of growing old
It seems we're so invincible
The truth is so cold

A final song, a last request
A perfect chapter laid to rest
Now and then I try to find a place in my mind

Where you can stay
You can stay awake forever

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away

Sleep tight, I'm not afraid
The ones that we love are here with me
Lay away a place for me
'Cause as soon as I'm done I'll be on my way
To live eternally

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
And the light you left remains but it's so hard to stay
When I have so much to say and you're so far away...

I love you
You were ready
The pain is strong, enough despite
But I'll see you
You'll let me
Your pain is gone, your hands untied

So far away
And I need you to know

So far away
And I need you to
Need you to know




Tão longe
Nunca teve medo de nada
Nunca se envergonhou mas nunca foi livre
Vivo para ouvir o coração partido com todas as forças

Viveu uma vida tão interminável
Viu além do que os outros vêem
Eu tentei curar seu coração partido
Com todas as minhas forças

Você vai ficar?
Você vai ficar longe para sempre?

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Encarando o tempo sempre na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Planos do que o nosso futuro nos reserva
Mentiras tolas de "envelhecer"
Parecia que éramos tão invencíveis
A verdade é tão fria

Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente

Onde você possa ficar
Você possa ficar acordado para sempre

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Lugar e tempo sempre na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Durma bem, eu não estou com medo
Aqueles que amamos estão aqui comigo
Guarde um lugar para mim
Porque quando eu acabar, eu estarei indo
Viver eternamente

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Lugar e tempo sempre na minha cabeça
E a luz que você deixou ainda permanece, mas é tão difícil ficar
Quando eu tenho tanto pra dizer mas você está tão distante...

Eu te amo
Você estava pronto
A dor é forte e necessidades surgem
Mas eu te verei
Você me deixará
Sua dor se foi, suas mãos estão desamarradas

Tão distante
E eu preciso que você saiba

Tão distante
E eu preciso que
Preciso que você saiba



Sem dúvidas, Jimmy era um ótimo músico, e deixou um vazio na banda e em todos os fãs! We miss you, Jimmy! Rest in peace! #foREVer!


Um Comentário

  1. Sim , sem duvidas, mas ele pode ter morido para o mundo no dia 28 de dezembro mas se vc acreditar ele continua vivo em nosso coraçoes e o dia 28 foi apenas seu segundo aniversário Jimmy Sullivan I Love You foREVer !!! <3 <3 :"/

    ResponderExcluir