Olá pessoas! Hoje eu vim aqui para indicar um livro ótimo: Marina (palmas). Marina foi escrito por Carlos Ruiz Zafón, tem 189 páginas e foi publicado originalmente em 2001. A fonte é meio pequena, mas combina com o espaçamento e a margem, aí tudo fica ótimo =D Ah, as folhas são amareladas (acho melhor do que brancas). Ta, chega dessas coisas de gente muito detalhista (eu) e vamos para a parte legal!


Marina conta a história da amizade, que começa meio por acaso, entre Óscar e Marina (é narrado em 1ª pessoa por Óscar). Aos poucos essa amizade vai se transformando em amor, e tal. O engraçado é que o foco da história é na relação de Marina e Óscar, mas ás vezes muda... achei isso meio confuso, mas no fim ficou tudo esclarecido (que nem num livro de Sherlock Holmes que eu li pra escola). O livro não fala somente de Marina e Óscar, mas também de um mistério que ronda há muito tempo a cidade onde eles vivem (aaaah, não posso contar =x).

Ao longo do livro, o leitor (eu = leitor) experimenta várias emoções: chora, ri, sente medo (sim, medo). A narrativa consegue prender o leitor, eu mesma só sosseguei quando cheguei até a última página. Esse sim é um livro que eu lerei novamente.
Isto é tudo.
Até mais, obrigada =)

  • Próxima resenha: A culpa é das estrelas
  • Essa categoria (livros) vai ter resenhas, minha wishlist e tudo o mais sobre livros que eu algum dia postar
  • As fotos foram tiradas com as câmeras de trás (primeira) e da frente (segunda) do iPad, isso deve explicar a qualidade. 


2 Comentários

  1. Vou ganhar de Natal! *--* Parabéns pelo blog Judy!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lori! O livro é muito bom, já estou querendo os outros livros do autor!

    ResponderExcluir