LUTO POR SANTA MARIA
Desejo muita força a todos os parentes das vítimas fatais, e também a todas as pessoas que tentam se recuperar nos hospitais. Isso foi uma tragédia terrível! Descansem em paz!
-Giovanna Souza (Giov in Wonderland) 






Resenha:



E aqui estou eu, pessoal, com mais uma resenha para vocês. Confesso que eu nunca tinha lido um livro da Meg Cabot, e me surpreendi muito com o quanto ela escreve bem (muito mesmo).  Bom, o livro foi publicado pela editora Galera Record e a edição é muito boa. Como vocês podem ver, a capa é muito bonita. As folhas são brancas (não gosto), e a diagramação (fonte, margem e espaçamento) é muito boa. 


Samantha Madison mora em Washington, capital dos EUA, tem 15 anos e é uma garota rebelde. Como ela é filha do meio, vive ofuscada pela beleza da irmã mais velha, Lucy, e pela (super)inteligência da irmã mais nova, Rebecca. E para piorar a história, Samantha é apaixonada pelo namorado da sua irmã mais velha. Sam acaba salvando a vida do presidente dos Estados Unidos, enquanto mata aula de arte, e acaba se tornando uma heroína nacional. Acontece que quando Samantha é nomeada para o cargo de de Embaixadora Teen da ONU e ainda descobre que o filho do presidente é apaixonado por ela, a sua vida vira de cabeça para baixo (mais ainda).



O livro é muito divertido, e eu adoro romances assim, não consegui parar de ler ate chegar na última página (5 horas depois de começar). A linguagem é bem adolescente, e isso torna o livro mais legal. Eu me identifiquei MUITO com a Sam, pois ela usa muito preto, é revoltada e tal kkk (eu não sou revoltada, mas eu uso muito preto).  Para quem quer um livro super legal, que flui bem e que deixe um gostinho de quero mais, pode ir lendo A GAROTA AMERICANA. O livro tem uma continuação, que se chama "Quase pronta". Estou MUITO ansiosa para ler, muito mesmo! 


Para quem quiser saber como é o Ska da Banda No Doubt (banda preferida da Sam), é só dar play nos vídeos.





Para quem quiser comprar:
E aí, alguém já leu? O que achou? E quem não leu, ficou com vontade de ler? O que acharam da resenha? Comentem! 
Beijos, Giov




2 Comentários