Já fazia um tempo que eu queria escrever sobre o Depois dos quinze- quando tudo começou a mudar, ou livro da Bruna (é como eu me refiro ao livro), mas como eu estava viajando e SEM INTERNET, não pude fazer a resenha nem atualizar o blog. Bom, mas vamos ao que interessa. Eu comecei a ler o blog Depois dos quinze bem no período de preparação para os lançamentos do livro da Bruna, e comprei logo quando chegou na Saraiva aqui de Recife (não teve lançamento aqui). Bom, as minhas primeiras impressões do livro foram ótimas! O livro foi publicado pela editora Gutemberg (a mesma da Paula Pimenta!). A capa é linda demais e tem detalhes em verniz localizado. A ilustração foi feita pela Giovana Medeiros, e é muito linda, não acham? A diagramação foi muito bem feita e as páginas são a amareladas (❤)

Sem foco :)

Ao longo das páginas do livro, a gente viaja em vários contos e crônicas (alguns já publicados no blog, outros não) que nos aproximam cada vez mais da Bruna. 

Quem escreveu a orelha foi a Paula Pimenta *-*
Mais ou menos no meio do livro, têm uma série da páginas coloridas com fotos tiradas por amigos da Bruna. No final do livro tem uma lista de músicas para escutar durante a leitura 
  • Jaymay - Never Be Daunted 
  • Paul McCartney - Maybe I'm Amazed
  • Yellowcard - Dear Bobbie
  • Dwali - A Gente 
  • Biquini Cavadão - Quando Eu Te Encontrar
  • 3 Doors Down - Here Without You
  • Avril Lavigne - Tomorrow 
  • John Mayer - Slow Dancing In A Burning Room 
  • Bright Eyes - Frist Day Of My Life 
  • Coldplay - The Scientist 
  • P!nk - Who Knew 
  • Pablo Dominguez - Cravo e Canela 
  • Tegan & Sara - Call It Off 
  • Regina Spektor - Folding Chair 
  • Joshua Radin & Ingrid Michaelson - Sky
  • John Legend - Ordinary People 
  • Leoni - Garotos 
  • Kelly Clarkson - Breakaway

E aí, o que acharam? Alguém já leu? Alguém quer ler? Comentem!
Se quiserem me acompanhar no skoob é só clicar aqui.



Deixe um comentário