Olá!!! Finalmente eu consegui tirar fotos para a resenha de Fazendo meu filme =D O problema é que eu não tenho NENHUM livro da coleção Fazendo meu filme, então tive que tirar as fotos na casa da minha prima (é onde eu estou), porque ela tem esse :) Obrigada, Lu ❤



A primeira vez que li FMF, foi por uma indicação de uma amiga minha, e eu gostei tanto que li em um dia só! É maravilhoso o jeito como a Paula consegue prender a gente até a última página, e depois nos deixa querendo ler o quanto antes todos os outros! Em relação a edição, a capa é linda e maravilhosa e tem detalhes em verniz localizado (❤). As folhas são brancas :( , mesmo assim o livro é lindo, e a margem, fonte e espaçamento são ótimos.



Fazendo meu filme conta a história de Fani, uma garota que mora em Belo Horizonte, e está no segundo ano do ensino médio. Fani ama cinema e é apaixonada pelo seu professor de Biologia. Quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio cultural (MEU SONHO), a sua vida começa a mudar bruscamente, inclusive suas amizades. Ao longo do livro, a gente se apega tanto a Fani, que ela acaba virando uma amiga. A linguagem é bem adolescente, o que faz a gente gostar mais ainda do livro.é impossível não se apegar ao livro. Confesso que sinto até ciúmes do livro (como?) hehe'




E aí, alguém já leu? Gostou? Quem não leu ficou com vontade de ler?
Obrigada pessoal! Beijos :*





Deixe um comentário