Olá gente! Hoje eu vim aqui para falar de um dos livros que eu mais gosto. Vocês já devem ter percebido que eu estou resenhando todos os livros que eu sugeri nesse post aqui. Eu já fiz a resenha de Fazendo meu filme: a estréia de Fani, que você pode conferir aquiEu conheci o livro por meio de uma prima, mas só fui ler quando comprei. Logo de cara achei a capa perfeita (amo cachorros)! Ela tem detalhes em verniz localizado (amoo) e o desenho é muito bem feito :)As folhas são brancas, mas a diagramação (fonte, margem, espaçamento) é ótima. Antes de cada capítulo tem uma citação de série <3 lindo isso! 



Bem, o livro conta a história de Priscila, uma menina de 13 anos  apaixonada por animais e series que teve que mudar de cidade, e não aceita muito bem isso. Ela enfrenta um monte de conflitos, pois tem medo de perder as antigas amizades, e ao mesmo tempo tem medo de não conseguir nenhum amigo nesse novo ambiente... Na nova cidade, Priscila se apaixona por um garoto mais velho, mas logo vê que ele não é o príncipe que parecia ser. A Pri fica amiga da Natália (sim, aquela que é amiga da Fani!) e do Leo. É aí que entra o Rodrigo. Eles se conhecem melhor, e aos poucos começam a se gostar de verdade. Assim como no Fazendo meu filme, a gente acaba se envolvendo tanto na história que, quando acabamos de ler, queremos logo a continuação. Como a continuação ainda não foi publicada, a gente fica só imaginando como vai ser o resto da história da Pri... 


Bem, pessoal, é isso aí! Espero que gostem! Alguém já leu? O que achou? E quem não leu, ficou com vontade de ler? 
Até! Beijos! 


2 Comentários

  1. Amei esse livro, assim como os outros da paula pimenta. Amei essa historia e com certeza estou super ansiosa para o próximo, gostei do seu blog, bem legal. ;)
    By: Ana
    http://todopragarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! O seu blog também é muito legal! Beijos

    ResponderExcluir