Olá pessoas! Lembram daquela lista de livros para ler em 2013 que eu postei aqui no blog (clique aqui se não tiver visto)? Acho que eu já avisei que iria fazer as resenhas de todos os livros que eu postei lá, então aqui estou eu com mais uma resenha da série Fazendo meu filme. Não tenho dúvida que essa série é uma das melhores que eu já li (a segunda melhor, precisamente), junto a Harry Potter. Não sei se já contei aqui, mas eu não tenho nenhum livro da série, então sempre tenho que pedir emprestado para a minha prima para tirar as fotos (obrigada, Lu❤). A capa do livro é muito linda, cheia de detalhes que têm a ver com a Inglaterra, e com uns detalhes em verniz localizado❤ tudo muito lindo mesmo. A diagramação (margem, fonte e espaçamento) é ótima, e as folhas são brancas. O livro foi publicado pela editora Gutenberg, e a edição é realmente muito linda.



Bem, como o próprio nome do livro já diz, ele se passa na Inglaterra, durante 1 ano, que é a duração do intercâmbio da Fani. Assim como no primeiro livro da série, a gente acaba chorando junto com a Fani, sorrindo, sentindo raiva, saudades... Tudo o que a Fani sente nós sentimos também, o que é maravilhoso. Ao longo do livro a gente também conhece um pouco mais da Inglaterra, mais precisamente Brighton (onde a Fani mora durante esse tempo) e Londres❤. E o mais legal é que, além dos personagens antigos, que a gente já conhece (e ama), outros entram na história e acabam nos conquistando também. Quem é apaixonado pela Inglaterra vai ficar com mais vontade ainda de morar lá, assim como eu fiquei. O livro é tão gostoso de ler que a gente acaba se perdendo na promessa de ler só mais um capítulo (sempre acontece isso comigo) e só para quando termina o livro. A Paula Pimenta escreve bem demais, quero logo mais um livro dela (❤). 



Bom, para quem ainda não leu a série, recomendo demais! Na verdade, recomendo todos os livros da Paula Pimenta. Bem, espero que gostem! Beijinhos! Giov❤


Deixe um comentário