Como eu prometi nesse post, aqui estou eu com mais um post da série "o que fazer antes das aulas voltarem". Agora é a vez dos filmes! Gente, eu AMO ir ao cinema. Como eu já disse nesse post aqui, eu odeio o pessoal que fica falando no meio do filme. Até eu já tive essa "fase" de ficar falando e brincando no meio do filme, e só hoje eu vejo o quanto é chato... Pois bem, pessoas, não conversem nos filmes. Se o filme for muito chato, tratem de comer muito, aí passa mais rápido. Bom, recado dado, vamos para as indicações. 

1. Lincoln 

Quem aí não conhece a história do ex-presidente dos EUA, Abraham Lincoln? Pois se alguém ainda não conhece, pode ir assistindo LINCOLN. 

  • Sinopse
Cinebiografia do 16º presidente norte-americano que liderou o Norte dos Estados Unidos na vitória durante a Guerra Civil. O longa enfatiza os tumultuados meses finais do presidente no cargo. Em um país dividido pela guerra e varrido por fortes ventos de mudança, Lincoln (Daniel Day-Lewis) segue estratégia para encerrar a guerra, unir o país e abolir a escravatura. Com coragem moral e determinação férrea de vencer, suas escolhas nesse momento crítico mudarão o destino das gerações futuras. 


  • Informações 

Duração: 153 min
Classificação indicativa: 12 anos
Direção: Steven Spielberg

2. Detona Ralph (Wreck-It Ralph) 

Sério, esse filme ta sendo MUITO falado. Não sei se alguém já viu, mas deve ser muito legal. É uma animação, para quem quer um fim de férias mais descontraído... e aí, preparados?
  • Sinopse
Ralph (voz de John C. Reilly) é um ex-vilão de videogames 8-Bit que quer mostrar ao mundo que pode ser um herói, assim como o mocinho Fix-It Felix (Jack McBrayer). Quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, o durão Sargento Calhoun (Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua grande chance. Ele invade o jogo com um plano simples - ganhar uma medalha -, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Agora, a única esperança de Ralph é Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala, que pode acabar sendo quem ensinará a ele o verdadeiro significado de ser o mocinho. 


  • Informações
Duração: 107 min
Classificação indicativa: livre
Direção: Rich Moore

3. João e Maria: caçadores de bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters)

Tem um monte de gente querendo ver esse filme. Eu não acredito que um filme com o (lindo) Jeremy Renner seja ruim, e pela sinopse parece ser bem legal. 

  • Sinopse
Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passam a ser a caça e têm de enfrentar um mal muito maior do que as bruxas.


  • Informações
Duração:83 min
Classificação indicativa: 14 anos
Direção: Tommy Wirkola

Bom, pessoal, é isso aí! Espero que seja útil, e que vocês curtam muito esse fim de férias, apesar de ele ser muito deprimente(rs). 

Beijinhos. Giov 





5 Comentários

  1. Queeero muiito ver detona Ralph!

    http://princesadopanico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm :))) parece ser bem legal! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Detona Ralph, recomendo tbm! É mt bom!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ver Detona Ralph e João e Maria, além dos 433583795873984759 filmes que estão na minha lista pra ver haha Aliás posso dar uma sugestão? Tira a confirmação de palavras, fica bem melhor o/ Beijos Adolescendo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito a fim de ver esses filmes, muito mesmo!!! Obrigada pela sugestão, flor!! Beijinhos ❤ Giov

      Excluir