Olá, pessoas! Olhem, já estou cansada de fazer promessas do tipo "vou postar mais e tal", antão eu quero dizer que postarei quando puder. Hoje estou aqui com uma playlist que faz parte da minha vida. Sim, eu escuto essa playlist todo dia de manhã cedo. Só de músicas bem legais. Bem, então aí vai, espero que gostem! Beijos

1- Ela vai voltar (Charlie Brown Jr.)



2- Índios (Legião Urbana)



3- Equalize (Pitty)



4- Mais uma vez (Legião Urbana)



5- Mulher de Fases (versão Capital Inicial)



6- Será (Legião Urbana)



7- A sua maneira (Capital Inicial)



8- Eduardo e Monica (Legião Urbana)



9- Astronaut (Simple Plan)



10- Tempo perdido (Legião Urbana)



11- She will be loved (Maroon 5)



12- I'm yours (Jason Mraz)



2 Comentários

  1. Amei *--* a playlist, gosto de todas essas musica, amo CBJr, uma pena que o Chorão morreu :s também gosto muito de capital e legião :D
    bjoss da Katy do acesso negado!
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/
    segui meu blog e comenta! obgd

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da playlist! A maioria das músicas eu já conhecia, mas mesmo assim, ficou bem legal! Bjs

    Seguindo.
    www.amoraoprimeirorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir