Eeeeeeu vooolteeeei, e agora é pra ficaaar! Olá, pessoas! Aqui estou eu de volta ao Giov in Wonderland com todo o gás :) Agora eu realmente consegui organizar o meu tempo, e os posts vão ser bem mais frequentes aqui. Ok, vamos já para a resenha! 

Todos sabem que eu sou (super)fã de The Walking Dead, então eu não poderia deixar de ler os livros, né? Tá bom, eu só li um, mas o quanto antes irei comprar o outro :) Só para esclarecer, o livro não fala da história do Rick Grimes, nem do Shane Walsh. O livro é sobre a história de Phillip Blake, o governador. Quem vê a série sabe quem ele é! 

  • Sinopse
No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Cara, esse livro é muito bom. Tipo muito bom mesmo! Eu não botava muita fé nele, porque meu irmão tinha lido uma parte e dito que era um lixo. Mas é sério, o livro é surpreendente. É uma mistura de suspense com romance e drama. Sem contar com a parcela de matar zumbis, que todo fã de The Walking Dead curte. Em relação à linguagem, é meio difícil e tal, mas depois de uns 3 capítulos a gente se acostuma. O mais legal é que o livro descreve bem as emoções dos personagens, e os laços (secretos) que eles vão criando uns com os outros... o que uma situação de luta pela sobrevivência num mundo devastado pode causar na mente das pessoas. É muito bom, e nos faz pensar o que aconteceria se houvesse um apocalipse zumbi.  

Bom, isto é tudo, pessoal! 
Quem gostou curte a page do blog no Facebook :)
Beijinhos! Giov  


Deixe um comentário