Sou muito viciada em programas de talento, tipo The Voice e The X-factor. Ano passado, acompanhei o The X-Factor USA, e simplesmente me apaixonei pela dupla de cantores mais fofa do mundo. É claro que eu to falando de Alex & Sierra! Confesso que a minha torcida era pro Carlito Olivero, outro cantor super talentoso (calma, vou falar dele em outro post), mas é impossível não se render aos encantos (?) e ao talento do casal. Pois é, casal. Achei estranho no início, porque tem sempre aquela desconfiança sobre término de namoro e tal, mas depois de um tempo, vi que Alex e Sierra têm uma química inexplicável. Acho (muito) difícil acabar. 

Enfim, eu acho perfeita a maneira como eles conseguem combinar as duas vozes, fazendo duetos emocionantes demais. Por onde passam, esses dois espalham amor! Desde já, espero show deles aqui no Brasil, para que eles possam espalhar amor por aqui também! Haha :) Bem, deixo aí a dica: se quiser se emocionar, amar e viciar, pode começar a ouvir Alex & Sierra. Aí embaixo vão versões de estúdio de duas apresentações deles no TXF, espero que gostem! 


Say Something (cover) 

Gravity (cover) 

Obrigada por ler, deixe o seu comentário, é importante para a evolução do blog! 
Beijos xoxo 
❤️ instagram - twitter ❤️


Um Comentário