Aqui estou eu. Mais um ano, mais promessas, mais metas. Mas eu sou a mesma Giovanna. Ou será que não? Em 2013 eu cresci muito, mas isso não se limita aos centímetros. Cresci na mentalidade, como pessoa mesmo. Vivi experiências únicas, coisas que eu nunca imaginaria viver. Descobri uma nova paixão: David Luiz. Chorei, mas aprendi a sorrir, mesmo nas piores horas. Persisti nos meus objetivos. Li tantos livros que perdi a conta. Fiz amigos pra vida toda. Comemorei um álbum novo do a7x, assim como o maravilhoso show que eles deram no Rock in Rio. (Não, eu não consegui ir. Mas é isso, to na luta.) Chorei porque tirei nota baixa, comemorei a conclusão do fundamental. Ensinei coisas à minha irmã mais nova. Aprendi coisas com o meu irmão mais velho. Comemorei a redução das passagens de ônibus. Discordei de atos de vandalismo nos protestos. "Larguei" o blog, mas agora voltei. Acima de tudo, em 2013 eu VIVI. E você, o que fez? 

— Giovanna Souza 

❤️ instagram - twitter  ❤️


Deixe um comentário